terça-feira, 1 de março de 2011

Motonotícia: " Mil Milhas de muito rockin'roll"

Uma jornada de mil milhas começa com um simples passo. O dito chinês inspirou o nome da banda baiana Mil Milhas, não por acaso. O grupo que deu seu primeiro passo na década de 90, tocando em festas de aniversário, está prestes a completar 15 anos de carreira, em busca das Mil Milhas perseguidas, tocando pop rock com qualidade na terra do axé. No palco, o melhor do pop rock nacional e internacional (Beatles, Rolling Stones, Dire Straits, Eric Clapton, U2, Barão Vermelho, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, etc.) se mistura às faixas autorais do grupo, brindando o público com uma boa música, de sonoridade bem arranjada e contagiante energia. E foi assim que aconteceu no Salvador Road Festival, evento organizado pelo Club H-D Bahia, sob a presidência de Davidson Botelho.
O talento individual de cada um dos músicos garante uma sonoridade autêntica, que conta com a voz potente de Fernando Barreto, os impressionantes solos de guitarra de Julio Moreno, a bateria pulsante de Raul Carlos Gomes, parceiro de Carlinhos Brown desde a época da antológica banda de rock Mar Revolto, e o contra-baixo comandado por Humberto Batalha, que também faz Backing vocal. Apesar de tocar pop rock em solo baiano, a banda pode se orgulhar de ter dividido palco com expoentes como Asa de Águia, Araketu, Timbalada, Ira!, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Raimundos. Uma experiência diversificada que pode ser observada na sua maturidade musical no palco.
 Essa é, sem dúvidas, uma jornada pela qual vale à pena percorrer Mil Milhas!!!! E a empresa ARTEIROS PRODUÇÕES, embarcou nessa viagem. Agenciadora do grupo desde de 2010, não mede esforços na tentativa de alçar novos vôos e explorar um caminho que ainda há muito o que se conhecer. Porém pra quem não sabe a Mil Milhas já esteve no palco do templo do blues paulista o Bourbon Street. E parece que já existe contato pra trazer a banda para Sampa. Vamos aguardar... pra ver o talento e o potencial desses resistentes artistas baianos. Contato : (71) 3243-7131 milmilhas.arteiros@gmail.com

Nenhum comentário: